quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Um Abraço Gostoso!


Fala sério tem coisa mais gostosa que dar aquele abraço em quem voce gosta?

Seja por alegria, tristeza ou saudade. Você sente-se bem em apenas abraçar

as vezes nao tem necessidade de conversar, dizer o que esta sentindo, o fato

de alguem simplesmente te abraçar ou você abraçar, ter aquele contato fisico com alguem sempre o deixa mais contente!




Fiquei me perguntando: Quem será que inventou o abraço? Será que foi alguem ia cair e para nao cair agarrou-se em algum amigo? ou esse alguem estava com muito frio e abraçou alguem para se esquentar.. ou quis esquentar alguem? Não sei... tantas coisas que eu nao sei. Mais de algumas sei.. por exemplo ABRAÇAR ALGUEM QUE GOSTA, QUE NAO VÊ A MUITO TEMPO, SEJA LA O PQ DO MOTIVO. ABRAÇAR E SER ABRAÇADO É SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!




2 comentários:

nina disse...

Acho que o importante é abraçar!!
Eu adoro um abraço..e qdo eu te ver vou correr e te abraçar!!
Te AMO coisa ruiva! ;)

nina disse...

Putz! Me deu vontade de abraçar esse Tigre tbm... Parece tão bom!