quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Fiquei aqui pensando...
(alias, eu pensando sou um desastre.)

Toda vez que resolvo parar o mundo pra pensar
sempre tem um pra fazer gracinha.... Ninguem acredita na minha
capacidade. Mas acredite, de baixo das madeixas ruivas saí cada ideia
mirabolante, e muitas vezes da certo!

Voltando ao que estava pensando incialmente;
o carnaval ta aí minha gente
"bora" lá tocar o fervo!! Embora eu nao curta muito o carnaval,
sei la, talvez seja pq eu não sei sambar.... Uma brasileira que não sabe sambar??? E daí? Tenho certeza que tem muitas aí que também não sabem.
E se me recordo bem... Carnaval não se resume em apenas "samba", talvez la na Sapucaí sim....
O povo que vai pra Bonito-MS ou Jardim-MS só pensa em axé e funk!
(penso eu)
Taí.. isso eu sei dançar... os passos são faceis.. apesar de estranho!

Sei que todo carnaval é mesma coisa.. folia pra la.. flolia pra cá.. É divertido, mas prefiro sentar-me ao bar com bons amigos para tomar algo.


Continuando com meu devaneio carnavalesco aqui,
Uma coisa que nunca mais vi, apesar de não ser do meu tempo.
São aquelas festas a fantasia de carnaval!!! Todo mundo se fantasiava pra ir
as ruas "pular o carnaval".
e ver a banda passar...
Isso poderia voltar à moda.
ia ser interessante!!!

Um comentário:

nina disse...

Amiga, nos anos q eu ia pra Bonito, (isso ja faz tempo) tinha esse carnaval q vc mencionou ai.. e tocava marchinha e td.. ficavamos vendo a banda passar..
quem sabe ainda é assim.. vamos pra la conferir???;)
Bju flor!!