sábado, 26 de janeiro de 2008

Só por hoje

Só por hoje...

Só por hoje, procurarei viver o dia que passa sem tentar resolver ao mesmo tempo, os problemas da minha vida inteira.
Só por hoje, exercitarei minha alma, de três maneiras:
. Procurarei fazer um benefício a alguém, sem contá-lo a quem quer que seja;

. farei pelo menos duas coisas que não desejava fazer só por exercício, e hoje,

. se alguma coisa magoar-me não a revelarei a ninguém.

Só por hoje, procurarei mostrar a melhor aparência possível.
Vestir-me-ei bem, falarei baixo, agirei delicadamente,
não falarei críticas e não tentarei corrigir nem dar ordens a ninguém,
a não ser a mim próprio.
Só por hoje, não terei medo.
Especialmente, não hei de ter medo de apreciar a beleza e de
acreditar que aquilo que eu der ao mundo,
o mundo me devolverá.

**Frei Artur

2 comentários:

nina disse...

Só por hoje... Vou pensar menos, comer mais, abraçar mais, e chorar de felicidade!! Só por hoje..:)

Anônimo disse...

Amiggaaa...
vou seguir seu conselho..
só por hj vou amar mais..
abraçar mais..
sorrir mais..
e demonstrar a todos o q sintoo...
Só por hj..

+D.
Beijoo