domingo, 20 de janeiro de 2008

Será que um dia viro uma Borboleta??






Passei o dia pensando, sera que um dia viro uma borboleta?

sim, pois uma lagarta para virar uma borboleta passa o dia, o mes, a vida toda comendo

até poder virar uma bela borboleta!

E foi aí, devido ao meu problema de peso, a dificuldade de emagrecer e facilidade imensa de engordar, mas consigo manter o peso ou nao.. que fiquei pensando.. seria eu uma lagarta em fase de transformação??

Pois nao paro de comer!!!! Minha amiga disse que seria uma boa

pois aí eu seria livre para voar para qualquer lugar.

Ja desisti de passar pela balança, sinceramente acho que sempre marca errado!


Comecei a correr todos os dias, e acreditem, nao é facil nao!

A escova do cabelo vai pro brejo por causa do suor, puts e como eu transpiro,

mais que tampa de marmita, nao tem roupa que aguente.
Vendo que correr uma vez nao dava, resolvi correr duas vezes ao dia!
E o pior, chego em casa azul de fome

aí la vou eu enganar meu pobre estomago com sucos de acerola c/ cenoura, beterraba c/ limao,
laranja c/ ameixa.

ingerir iogurtes diets e etc.

O problema chega com a chuva, é só chover e pronto, passo o dia todo comendo!!

feito uma lagarta que quer virar uma borboleta!


O caso é que, penso que em a qualquer momento irei me enrrolar numa coberta, edredom pois sou alergica, e ficarei la até a metarmofose se completar.
Ou estaria eu hibernando feito um urso polar??? Mas o urso só hiberna durante o inverno, que dura seis meses... poderia eu dormir 6 meses seguido?


Creio que a hipotese de virar borboleta me agrada mais!!!



Um comentário:

nina disse...

Amigaaa...
Olha, realmente vc esta acima do peso, por isso esse bundão e esse par de pernas! e por isso q esse povo fica doido neh??
Vira brabuleta não..com quem vou conversar???
te amo more!! se cuida!