segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Quem Sou Eu....




Bem... eu nao sou mais uma garota.... mas ainda nao sou mulher.

Apenas algo maravilhoso entre a serpente e a estrela.


Sou aquela de lua
que assim como ela tenho minhas fases
em cada fase uma beleza diferente.

Sou nao sou tao diferente de você
mas nao me esforço para ser igual.
Tal parecida como a muleca travessa... menina sapeca!


Sou como todas que um dia
ja riu até a barriga doer e sair lagrimas dos olhos,
ja chorou a noite até do dia amanhecer
ja me acordaram no dia aniversario cantando "parabens pra voce"
com um violao!


Sou doce, sou dengosa na medida certa.
Sou atrevida, ousada e mimada.
Sou do signo de leão, e como leonina saio para a caça
nao para matar minha fome e sim pelo desejo e prazer de matar!
Matar de rir, mas posso te fazer desejar morrer de desgosto!




Sou assim... Se pareço com alguem
é comigo mesmo.

Aquela que as vezes pensa com o coração e age pela emoçao
mas nao se empolgue.. é só as vezes!
Uma mulher que chora feito criança quando ferida!
Simples assim... Não tente me enteder.. apenas me aceite.


Sou assim algo entre uma serpente venenosa pronta pra dar o bote e uma estrela cadente que viaja o céu querendo atender os mais variados desejos de quem me admira!

Um comentário:

nina disse...

Vc é minha miguita do core!! assim do jeitinho q vc escreveu ai e eu gostiooo!!
bju