quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

"Bora" pegar a Estrada??? (viagens insanas)

Autor: João Viegas

Certo... ja viajei um pouco... ja peguei muita estrada...
geralmente com irmãos ou amigas... viajar por viajar
viajar por trabalho
viajar por festas
viajar por ferias.
Ah que delicia pegar uma estrada ouvindo um CD de seu gosto...

me lembro uma vez de viajar a Campo- Grande
eu e a Nina... e la fomos nós por uma estrada alternativa.. por ser mais calma
de lado da rodovia campos de pastagem do outro lado platações... sim tudo verde!
e na frente uma rodovia interminavel... apenas nós na estrada!
a ida foi excelente... tirando alguns passarinhos que nao sobreviveram ao carro da Nina.
Mas a volta... ai a volta... pela mesma estrada calma.. dos lados campos verdes... atras rodovia deixada,
na frente maaais estrada... De repente Nina diz:
Amiga estamos a 160km/h, da pra perceber?
Eu: Não.. pior que nao!
Nesse mesmo instante um familia de Ciriema( era ciriema?)
Estava cruzando a rua! a pergunta que nunca se calou Pq uma ciriema cruza a rua???
Pois..
Nina diminuiu até 140 ou 120... e Pá... Pum... Pofff.. tum!
Era uma vez a cirieminha! a ultima da fila... Não aconteceu nada.. com nós.. pois a ciriema mae concluiu sua travessia com um filhote a menos...
Nina teve uma crise de remorso ou algo semelhante.. eu tive um crise
de riso por conta da crise da Nina! Acindentes a parte.. a viagem foi maravilhosa!!!

Outra viagem que fiz... foi com a Lika... amiga da faculdade... louca de pedra tbm! Fez uma curva hiper fechada a 150km/h
Olhei a pra ela e disse.. " nao vai sobrar nem o chinelo!"
e a Louca nao é que fez a tal curva!!! Em uma D20...


Teve uma outra tambem quando fui a Foz do Iguaçu com meu irmao
1º fomos a CG buscar alguma coisa... Havia um unico CD sertanejo
nas primeiras 2 horas o cd foi agradavel mas depois... nao aguentavamos mais! chegamos em CG fizemos o que tinha que fazer e voltamos para estrada... pegamos mais dois CD. Ebaaaaa agora temos 3 cds para chega a Foz... ledo engano.. tais cds tinha as mesmas musicas que o 1º. algumas diferentes... mas a maioria igual! La por tantas... cansados de ouvir tais musicas... Disse ao meu irmao.. " sabe estou pensando em lançar o cd.. que vc acha?" Ele " Nao sei nay.. vc nao tem voz.."
Eu: " mas vou lançar assim mesmo!!"
Tirei o cd do "cd-player" e lancei pela janela em direçao ao milharal!!!!
nao aguentava mais!!!

Mas taí uma coisa que eu nao sei..
Será que.. Quando a colheitadeira fez a colheita o CD entrou no meio da colheita e causou algum problema à Maquina????


Mas sei que
Nossas Loucuras são as mais sensatas emoções.. Tudo que fizemos
deixamos de lembrança para aqueles que pensam um dia serem
como nos: Loucos, porém Felizes!!

Um comentário:

nina disse...

Não acredito q vc postou isso ai.. nossa época inconsequenteee!!!
Nem em diga, até hj me sinto mal qdo lembro.. :(