quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Conversa De loucos

Aconteceu ha um tempo atras.. nao foi comigo mas estava presente no recinto.
um futuro turismologo eo dono de uma padaria.

Dono da Padaria: Voce estuda aí?
Futuro Turismologo: Sim, faço turismo;
Dono: interessante..
Fut. Turis: Sim pq gosto de cozinhar!!!!!
Dono: o.O... como assim?
Fut. Turis: Presta Atenção, depois que eu me formar vou poder viajar e conhecer
varios hoteis, assim vou conhecer a cozinha dos hoteis e a comida tipica deles. Aí farei um curso de gastronomia!!!

Dono da Padaria e Nay: ???????????? (concentrados para nao raxar o bico)

Dono da Padaria: Taí vou fazer Turismo tambem! Pq minha familia tem plantaçao de erva-mate.
Nay: heim?
Fut. turis: ham?
Dono: Presta Atenção, Vou fazer turismo, viajar e conhecer as cozinhas dos hoteis, me especializar em gastronoMIA pq quem "mia" é o gato, o gato toma leite, quem da leite é a vaca,
a vaca é a mulher do touro. O touro tem o chifre, é do chifre que se faz a cuia pra tomar tereré
e pra tomar tereré tem que ter erva-mate! O.o

Faz sentindo...........
mas ainda nao sei
tantas coisas que eu nao sei..
mas foi uma conversa de louco.

Um comentário:

nina disse...

hahahahahahaha
Tenho certeza q esta conversa existiu... e tenho certeza quem era o "dono" da padaria kkkkk
e seu eu o conheço bem..aposto q fez isso msm!!