terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Para todas as minhas Amigas!!


Sempre Amiga!..

Se tiveres em teu olhar, uma lágrima,
nascida da tristeza, divida-a comigo,
chorarei contigo.

Se, a alegria me trouxer o brilho de um sorriso,
este, eu entregarei a ti, inteirinho,
só para te ver feliz!

Se algum dia, a vida te parecer sem cor alguma,
trarei flores, de todas as cores,
farei delas, o teu arco-íris..

Se da noite, a escuridão te assustar,
pedirei que a Lua, prateie a tua estrada,
e, às estrelas, que guiem teu caminhar..

Se algum dia esqueceres como orar,
juntarei minhas mãos , dobrarei meus joelhos,
e ao Pai orarei por ti..

Mas, se algum dia, nada souberes de mim,
me procures, tente me encontrar, talvez,
eu tenha me perdido
e de tuas mãos, as minhas
estarão esperando..

Sou tua Amiga,
de ontem,
de hoje,
e de todos os amanhãs..

**Thais S. Francisco

2 comentários:

nina disse...

Vc é minha amiga msm.. ate nas viagens neh???até de baixo de chuva neh?? até sempreeee..
te amuu bj ruiva

Anônimo disse...

Nega..
vc eh minha amiga msm..
minha parceira msm..
vc eh aquela q até no tempo nublado coloca óculos escuro pra tirar foto comigo..
eh aquela q até no sol + quente sai de bike comigo pra ir até a ksa da pakita..
vc eh amiga de verdade..
amida pra sempre..
adoro vc!!
Beijo