sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Apenas um idiota!

Então nos encontramos aquele dia.
o céu estava nublado e de repente arco-íres e o sol
iluminaram meu dia através de seus olhos. Depois de muito tempo ali estava nós dois novamente, frente a frente. E foi aí que você disse, vamos sair??
De imediato concordei e você ligaria mais a noite para então sairmos e
Matar as saudades... saudades dos bons tempos que passamos juntos,
Saudade de sentir seu perfume novamente, enfim saciar aquele desejo de ficarmos juntos.
Anotou o numero do meu celular e prometeu me ligar a noite.
Sim, fiquei feliz. Há tanto tempo queria fazer isso e pra tudo eu sorria.
A tarde inteira foi no salão, unhas, esfoliação corporal, depilação, cabelo,
Massagem, check-up completo! Tudo pra você!!

Escolhi um vestido frente-única preto, daqueles que deixaria minhas costas toda de fora apenas para te provocar. Uma sandália salto-agulha altíssima, que deixava minhas pernas atrativas. Sim, vestida para matar! Matar a minha saudade!
Chegou a hora de você me ligar, bem sempre soube que você normalmente se atrasa, então esperei mais um pouco. Decidi abrir um vinho pra acalmar meus nervos...

E 40 minutos se passaram e comecei a criar minhas próprias desculpas
“ele ficou preso no trabalho”
Já tinha 1 hora e meia de atraso, “o pneu do carro deve ter furado”

2 horas de atraso e meia garrafa de vinho a menos.... “ acabou o combustível do carro”

As horas foram passando e eu la inventando desculpas para desculpar o seu atraso
“ ele foi assaltado”, “ talvez alguém de sua família saiu com seu carro”.

Mas por que não liga??? Se ainda eu tivesse pego seu numero e se ele perdeu meu numero!!!!!!!??????

Larguei o vinho de lado e tirei o salto, já estava machucando meu pé de tanto andar de um lado pro outro!

Mas o que será que aconteceu?? Será estava brincando comigo? Será que não lembrou do nosso encontro, mas parecia tão animado.

Ou será que foi apenas mais um idiota que esqueceu de ligar????


* Este texto foge do original, nao é de minha autoria
li em algum lugar mas nao lembro onde*

2 comentários:

nina disse...

rsrsrs...
muito bom!! quem nunca passou por isso!! e te digo: "nós somos as burras"
Bjo ruiva

Flor de Vênus disse...

pois nao é amiga!

Só gostaria de lembrar que isso é especialmente aos "fieis" amores.

rsrsrsrs