segunda-feira, 2 de junho de 2008

Ja que o blog é meu... escrevo o que eu quero nele né?
pois é.. Desde domingo que estou com uma vontade de sumir,
morrer, mudar de país! Sei lá... alguma coisa que me tire desse mundo em que eu
vivo. Ja tentei mudar sabe... mas como dizem o mundo da voltas.. e o meu sempre acaba voltando pro meu mesmo lugar!
É sempre a mesma coisa... ex's que atormentam minha vida de alguma maneira..
desfilando com outras nas minhas fuças..
td beeem... se ex fosse bom, nao seria ex!
mas quem nao sente um ciúminho quando o ve com outra menina.
quem nao sente aquele frio na barriga quando o ve passar do outro lado da rua.
queem nao passa raiva quando propositalmente o fdp nao beija outra na sua frente!???

Ouu pior... quando o infeliz vem te provocaa um monte, e de repente aquela saudade bate
e a vontade de ficar de novo e o individuo diz: Cuidado, pra ninguem nos ver!
ninguem merece né!!! Ah nao...
Me desculpem, mas meu ego é muito grande pra eu ficar escondida!
aí voce vai pra sua casa, com o perfume do infeliz na sua blusa.. passando 8 tipos de raivas
diferentes!
Eu queria sumir desse mundo e ir parar me jupiter talves
Isso nao seria tao estressante
se nao houvesse um caso de "amor proíbido"

mas isso fica pra outro dia

Nenhum comentário: