domingo, 29 de junho de 2008

Aaaaaaaaaah

Aaaaaaaaahhhhhhhhhh
aaaaaaaahhhhhhh
Nao... nao estou ficando louca.. ou estou sei la!!!
A questao é.. eu preciso gritar!
gritar pra todo mundo ouvir!
MAS!!!!! Ninguem me escuta, ninguem me da os ouvidos, ninguem me ouve!
sim pq normalmente o ouvido sou eu!! Aí resolvi gritar aqui no blog!

Gritar que cansei.. canseeei dessa situação esquesita
situação ridicula!
Aaah.. eu quero ir embora dessa cidade.. urgh.. Descobri que nao gosto daqui
Mas pra onde vou??? Esse é o problema! Perdi a vontade de sair aqui, nao saio de casa
se saio pra alguma outra casa de amiga. Descobri que estou com a sindrome do urso polar que se resume heim : Comer, dormir e levantar (levantar pra comer ou ir ao banheiro).
Cadê meus amores? NÃO SEI!
Eles vêem algo em mim que os assusta, sei la.
Se toda panela tem sua tampa. Eu sou a Frigideira entao!
Ridiculo não? eu tambem acho!

Se tem gente que quer voar, voar.
eu quero sumir, sumir!
E quem gritou aí " isso é falta de homem"
Posso até lhe dar razão... Por que to cansada desses muleques mediocres que
me sondam!
O que me faz sair do quarto é o computador
por que ele fica no escritorio!

TPM? tambem nao!
É uma crise nao identificada ainda que possui os sintomas de:
Estresse continuo
Sonolência
Raiva
Incômodo com pequenas coisas.
e Total falta de paciência!

Sem falar que parte dessa crise toda se deve ao fato de não me deixarem
viajar por conta de um motivo ridiculo! Ahh mas tem volta, aa se tem!!
A minha sorte é que ainda tenho minhas amigas para me fazer rir e me tirar de casa!!
Serão longas essas férias! Argh!

Um comentário:

Annynha = Nega disse...

Amigaaa.. vamos pra Campão comigo.. só assim esqcemos td e todos.. hehehehe.. te amo ta.. to aki sempree...