quinta-feira, 19 de junho de 2008

EU TE AMO NÃO É BOM DIA!

Outro dia de bobeira na internet vi no msn de uma amiga " Eu te amo nao é bom dia!",
fiquei analisando essa frase e sabe que tem sentido, tem tanta gente aí vulgarizando o verbo "amor" fazendo do " eu te amo" um simples "bom dia" do dia-a-dia. Hoje em dia dizer " eu te amo" se tornou popular, tanto que não sabemos quando devemos acreditar ou não. Tornou-se facil de falar, mas dificil de compreender o oposto de antigamente nao é, quando
dizer tal frase se tornava a coisa mais dificil, era a frase que travava na garganta mas quando saía, nao era necessario repetir varias vezes pois era compreendida na 1ª tentativa!

Hoje não se diz mais " eu te amo", nem se ouve.
se vê, se nota, se sente.
se vê nos olhos da pessoa quando ela te ama ou quando voce a ama!
se nota nos pequenos gestos, como o sorriso de orelha a orelha quando ele/ela ou você adentra o recinto. Ou quando estamos toda em uma mesa e você insiste em levantar mais não consegue pois ele/ela nao permite pois esta pisando na planta do seu pé te impedindo de sair dáli.

A gente sente quando a pessoa amada faz num abraço o que em uma noite não da pra fazer.
A gente nota ele/ela dizer "eu te amo" quando ele/ela acompanha seus passos de uma lado para o outro. Ou quando entre um beijo e outro ele/ela sorri levemente e as vezes involuntariamente.
Quando se ama de verdade não tem necessidade de dizer " eu te amo" como se fosse " bom dia"

Pois quem ama de verdade vê, sente, nota, sabe o verdadeiro valor desse sentimento e dessa frase!

**Nay A.

Nenhum comentário: