segunda-feira, 26 de maio de 2008

Eu e Você e os Elementos


Eu e você somos como
o Sol e a Lua, quando chego voce se vai
quando você chega, ja estou de partida.
Quem sabe não nos chocamos num eclipse um dia
por uma loucura no ápice de nossa paixão e saudade!

Pouca vezes nos entendemos, mas foram essas vezes
as mais emocionantes, as mais divertidas, as mais prazerosas.
Hoje vivemos feito o Fogo e a Água, se eu for à você em chamas
você evapora,vira fumaça disperçada no ar.

Você, ao inves de bancar a Água, poderia ser o Ar.. assim eu nao poderia viver sem a sua presença, te aqueceria nas noites mais frias, e voce seria a razão da minha existencia.

Se fossemos planetas.. eu seria Vênus e você Marte....
as vezes acho que você é de Marte!
Mas se insiste em ser a Água, poderia entao,
bancar o Mar pois o seu orgulho e ego iguala ao tamanho do mesmo!
Porém... Eu continuaria sendo o Sol,
e todo entardecer beijaria sua face e me esconderia atras de você.
Deixariamos a Lua e as Estrelas tomarem conta de tudo,
e ficariamos eu e você escondindos de todo o resto...
Como varias vezes ja fizemos!

Nenhum comentário: