segunda-feira, 5 de maio de 2008

Algumas Descobertas

Bem... Eu descobriii
que sou pessíma na cozinha!
desisto.. larguei mão em materia de culinaria
peguei DP... mas se precisa pode me chamar para esquentar a agua pro chá...
pois café tambem nao sei fazer....

Eu descobrii que tenho grandes amigas.. a Nina tem 1.74m eu acho
e a Lika tem 1.71m!!!!!!!!
Descobri tambem que por algum motivo tenho saudades bizarras nos dias mais frios,
nao queira saber quais....

Descobri tambem que nada é pra sempre pois o pra sempre, sempre acaba!
o que eu acho contraditorio.. pois se o pra sempre, sempre acaba.. isso nao é pra sempre.
tanto faz... uma hora tudo acaba essa é a verdade...
E quando acaba... outra começa...

Um comentário:

nina disse...

FLôÔôÔÔôÔôô.... vem esquenta minha agua do chááááá??? rsrsrs
More, se eu sou a sua nina daí tenho q te informar q eu tenho loooongooooos 1,74 de altura... :(
Pois é!