sábado, 16 de fevereiro de 2008

Volta às aulas: Episodio 1

E as aulas começaram! Esse ano vai ser diferente
vai ta td mais dificil aínda.Mas que venha!

As ferias foram agitadissimas...até correr na chuva eu corri!
mas agora que acabou, é bom focar nas aulas da faculdade.
tenho dois objetivos até o fim do ano: Estudar muito, passar sem "recuperação" e obter sucesso no congresso que estou organizando.
Tudo isso, logico, ao lado das minhas fieis escudeiras.
Nem que os cabelos fiquem brancos.. A gente se arrebenta
mas vamos ao Coneas.

Pra resumir rapidinho, as aulas por enquanto, veja bem, por enquanto estao boas. Tudo muito bom, é isso que me assusta! E esse ano temos outra novidade, moro num pensionato com mais 4 meninas e todas sao da minha cidade. Algumas eu conhecia só de vista, são todas legais, divertidas. Entretando as conheços mto pouco. Em breve haverá post sobre as aventuras no Pensionato!!

Como estou organizando tal congresso la do Espirito Santo
terei pouco tempo pra postar diariamente aqui. Então, sempre que sobrar um tempinho estarei postando coisas interessantes, poemas, perólas, etc e tal.!

bjoos galera

Um comentário:

Unknown disse...

ow meu Deus q menina ocupada essa...
mas pode cre q eh de boas o curso de culinaria... ops... nutrição!
to zuando
muita sorte e estudo pra vc este ano hein

adoro-te