domingo, 3 de fevereiro de 2008

Hoje, Eu Quero!


Eu Quero
* Thais S Francisco " Beijaflor "

Quero Paz!
Um Jardim Florido,
Canto de Passarinhos,
Perfume no ar!
Borboletas a voar,
Beija flor a sorver o néctar,
Das flores, em forma de mel.!!

Quero beijo na boca,
Abraço apertado,
Sem pressa alguma!
Sussuros dizendo,
a letra romantica,
da música que hoje,na rádio tocou.!!

Quero chá com bolacha,
Bolacha e geléia,
De amora, a preferida!
Companhia gostosa
Papos que inspiram,
Poemas no Ar.!!

Poemas de Amor..
De Saudades e Desejos..
Que tragam de volta,
O Amor tão querido,
Beijos e abraços..
Carinhos ousados..
Entrega total..
Corpos suados..
De dois apaixonados.!!!

Hoje eu quero!..
Quero sonhar..
Quero te amar!..

**TEXTO:Autora Thais S Francisco" Beijaflor "
Direitos @utorais Reservados**
**IMAGEM: Salvador Dali**

2 comentários:

Anônimo disse...

Negaaa...
hj eu quero ser sua amigaa...
quero tbm ser sua amiga na nova encarnação...
quero ser sua amiga sempreee...
amoooo vc...

beijooooooo
vc eh mto especial msm pra mim..

beijoooo

nina disse...

Hoje eu só quero a segunda estrófe!!!
ta muito bom!!!
Beijooooooooooo