sábado, 15 de março de 2008

Sempre Amiga

Sempre Amiga!..

Se tiveres em teu olhar, uma lágrima,
nascida da tristeza, divida-a comigo,
chorarei contigo.

Se, a alegria me trouxer o brilho de um sorriso,
este, eu entregarei a ti, inteirinho,
só para te ver feliz!

Se algum dia, a vida te parecer sem cor alguma,
trarei flores, de todas as cores,
farei delas, o teu arco-íris..

Se da noite, a escuridão te assustar,
pedirei que a Lua, prateie a tua estrada,
e, às estrelas, que guiem teu caminhar..

Se algum dia esqueceres como orar,
juntarei minhas mãos , dobrarei meus joelhos,
e ao Pai orarei por ti..

Mas, se algum dia, nada souberes de mim,
me procures, tente me encontrar, talvez,
eu tenha me perdido
e de tuas mãos, as minhas
estarão esperando..

Sou tua Amiga,
de ontem,
de hoje,
e de todos os amanhãs..

**Thais S. Francisco**


Essa vai pra todas as minhas amigas
pra aquelas que nao vejo a tempos como a Nina, a Daya
a Micha, a Morytza e a Loira...
Pra aquelas que compartilham comigo o dia-a-dia
como a Nega, a Lika e a Nathy...
E pra aquelas que agora fazem parte da minha vida diariamente
aqui no "orfanato": Kame, Paty, Déia e Chuvinha!!

Se sao poucas as amizades q eu tenho...
Pode ser... Entretanto sao as melhores que alguem poderia ter!!

Beijos a todas girls

Nenhum comentário: